
A Restauração de Casamentos está sendo a procura incessante de casais que se amam. Mas a convivência no casamento os incita cada dia que a melhor opção é a separação. Essencialmente a maioria das separações ocorrem pelo fato das pessoas tirarem seu foco do relacionamento, como é feito no namoro.
Relembre-se de quando namoravam… Ficavam o tempo todo exitando contrariar o outro, e evitando expor seus maus costumes à frente do(a) namorado(a). O desejo de agradar o outro é sempre recíproco. Ahh velhos tempos que não são impossíveis de retornar!
Você pode até pensar que o problema esteja na outra pessoa. Mas o que você deixou de fazer para ela te amar e te desejar como antes o fazia? O problema pode até ser o outro, mas talvez você fez com que o problema aparecesse.
E afinal, o que é mais fácil? Ter um namoro terminado e tentar conquistá-lo novamente? ou ter a pessoa ali todo dia na sua casa te dando a chance de reviver novamente o amor com tanta intensidade como antes.
Afinal, se não fosse esse o motivo da separação não ter acontecido ainda, qual seria? Filhos não melhoram casamento e nem pioram. A forma com que o(a) parceiro(a) é tratado que dita a felicidade.
Vejamos Alguns Conselhos para Casais

Quando se trata de Conselhos para casais, sabemos que isso não deveria acontecer apenas nos momentos de desentendimento e crise. Aquele ditado “É melhor prevenir do que remediar” serviria nesse caso não acha?
Porque as pessoas procuram uma forma de melhorar o casamento quando ele já está em crise? Desculpe, esse foi só um puxão de orelha. Mas graças a Deus você assumiu que precisa de ajuda. E quando tudo estiver perfeitamente bem, trate de manter assim, ou melhorar ainda mais.
Primeiro Conselho
Um dos principais Conselhos para casais é o respeito mútuo. Desrespeito, palavrões, brincadeiras de mal gosto, invasão de privacidade nunca chegaram perto de ser agradáveis. Isso é horrível!
Uma relação não sobrevive sem o respeito. Quando ele é deixado de lado é inevitável que o relacionamento irá a falência. Sem contar que a nenhum relacionamento quer seja conjugal, familiar ou de trabalho não dar certo sem o respeito.
À vezes fazemos algo que machuca o coração da pessoa que mesmo se curando ainda ficam cicatrizes. Apontar defeitos não construtivos e de forma agressiva deixa a pessoa muito pra baixo. Que tal começar apontar as habilidades e pontos positivos?
Tente e assim verá que de início se você não faz isso, acharão até estranho! Mas não precisa mentir, é só procurar as coisas boas do(a) parceiro(a) para elogiar.
Iniciar o dia com elogios não exagerados mas sinceros fará a pessoa entrar em estado de ânimo para continuar o dia.
Segundo Conselho
Segundo Conselho para Casais é esquecer o passado, desapega! Brigas antigas devem ser esquecidas. Namoros antigos ficaram no passado. É só ver a(o) ex que as brigas começam, pode nem ter mais sentimento nenhum entre eles mas você insiste na aversão à pessoa.
É só ver a(o) ex que as brigas começam, pode nem ter mais sentimento nenhum entre eles mas você insiste na aversão à pessoa.
Qual o medo? Brigas não vão fazer você ganhar a “sua disputa”. Mas estamos certos que você é a que tem mais chances. Afinal, conhece mais do que qualquer pessoa as qualidades, defeitos, pontos fracos e o que lhe agrada.
Então ao invés de brigar, que tal mostrar de forma discreta que ele realmente fez a melhor escolha.
Terceiro e Não Menos Importante dos Conselhos para Casais

Terceiro Conselho para Casais é ouvir o outro e saber sobre seus objetivos na vida, e ajudar de alguma forma a realizar seus sonhos. Isso é maravilhoso! Saber que a pessoa que você escolheu para construir uma história, agora quer ajudar a escrevê-la juntos. Afinal, deveria ser desde o início.
Saber que a pessoa que você escolheu para construir uma história, agora quer ajudar a escrevê-la juntos, como deveria ser desde o início.
Tem pessoas que se casam, e o objetivo de um é morar nos Estados Unidos e o outro quer ir para Portugal! E eles se casam sabendo disso, mas enquanto no namoro não se toca no assunto para não atrapalhar no relacionamento, deixam para discutirem o assunto depois de casados, complicado não acha?
Enquanto um quer ter 1 filho o outro quer 5. Um gosta de viver viajando o outro não gosta de viagens, um quer morar na cidade o outro na fazenda. E se isso fosse discutido no namoro? Não seria mais fácil ceder ou pelo menos chegar a um consenso?
Então nesse terceiro Conselho para Casais, a solução é sentar para resolver seus problemas e resolvê-lo, se você admite que casou para estar ao lado dessa pessoa, porque deixa motivos para se separar?
Existem casais que vivem muito bem, um sendo mais agitado, que gosta de muita gente ao redor, e o outro mais recatado e discreto, gostando de menos movimento.
Simplesmente um respeita o outro e ás vezes um vai ceder ao outro, ou deixando de ir a um local movimentado para ficar ao lado da outra ou o contrário a outra parte irá fazer um esforço para estar em meio a mais pessoas só para ver o outro feliz. Apenas se divirtam juntos
Enfim, Pratique a Ação
Com esses Conselhos para Casais você vai conseguir transformar um relacionamento de Caos para consequentemente um casamento saudável.
Casamento é complicado mas simples de entender você só precisa fazer seu(sua) parceiro(a) se sentir bem ao seu lado. Como resultado com o tempo isso será recíproco.
Assim como nos tempos de namoro você será a companhia preferida. Siga esses conselhos para casais. E mais um conselho: Leia o livro Casamento de Sucesso, pratique e você terá um casamento perfeito.